segunda-feira, 21 de abril de 2014

Poema N° 1 - Viagem da madrugada

Este foi o meu primeiro poema. Não lembro da data que eu o fiz, mas foi antes de abril de 2013 com certeza. Na época eu fiz mais como uma brincadeirinha e que no final conta com uma piada interna da minha turma da faculdade, onde "Lady Luck" é o que chamávamos de "Luz Salvadora" que nos livrava de várias situações na faculdade, que ia desde não perder a chamada até nos dar bem em apresentações de trabalhos que nem tínhamos estudado rsrs.


Poema N° 1 - Viagem da Madrugada

Início: ??/??/2013
Término: ??/??/2013

Enquanto o trem 
continua parado na estação
E os guardas lendo 
jornais do Estadão

Eu q me cansei 
de tanto esperar
E sai para com a Sorte
me aventurar

Ao chegar
no ponto do "busão"
Vejo ao longe o mesmo
vindo "a milhão"

Obrigado Lady Luck 
por me acompanhar
E pelo assento 
para eu descansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário